Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Governo de SP lança Campanha do Agasalho 2023

Fundo Social receberá doações a partir de segunda-feira (22)

Gabriella Paques

19/05/2023

Placeholder - loading - Antena 1 Notícias | Crédito da imagem: Antena 1
Antena 1 Notícias | Crédito da imagem: Antena 1

O Governo de São Paulo lançou nesta quinta-feira (18) a Campanha do Agasalho 2023.

A partir da próxima segunda-feira (22), o depósito do Fundo Social de São Paulo, no Jaguaré, passará a arrecadar roupas e cobertores novos ou usados, em bom estado de conservação, para pessoas vulneráveis ou em situação de rua durante o período de baixas temperaturas. Os itens mais requisitados são agasalhos, meias, toucas e luvas.

Outros 10 pontos também terão caixas de coleta: postos Poupatempo Sé e Lapa, terminais Jabaquara e Diadema da EMTU, estações Santana e Portuguesa do Metrô, estações Brás e Guaianazes da CPTM e unidades da Sabesp nas avenidas do Estado e Santos Dumont.

É possível colaborar ainda com doações em dinheiro para a chave Pix doacoesfussp@sp.gov.br ou para a conta oficial da Campanha do Agasalho no Banco do Brasil: Conta Corrente nº 19.771-8, Agência nº 1897-X, CNPJ/MF nº 44.111.698-0001/98.

Para mais informações, acesse o site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br .

Gabriella Paques

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.