Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Grammy 2021: Evento é adiado devido pandemia

Premiação estava marcada para o dia 31 de janeiro

Placeholder - loading - Grammy – Lizzo posa para foto na edição de 2020 do prêmio em 26 de janeiro de 2020 no Staples Center, em Los Angeles, California – 3 prêmios Grammy são segurados/Divulgação
Grammy – Lizzo posa para foto na edição de 2020 do prêmio em 26 de janeiro de 2020 no Staples Center, em Los Angeles, California – 3 prêmios Grammy são segurados/Divulgação

Publicada em  

A cerimônia anual do prêmio Grammy, o mais importante da indústria fonográfica, foi adiada este ano devido a pandemia do novo coronavírus. A revista Rolling Stone foi informada por inúmeras fontes até que, na noite de ontem (05), a conta oficial da Recording Academy, instituição responsável pelo evento, confirmou que a festa da música global seria remarcada.

Veja também: Grammy: Confira os indicados ao prêmio

Confira a publicação abaixo:

carregando Tweet...

“Após atenciosas conversas com especialistas em saúde, nosso apresentador e artistas agendados para aparecer, nós estamos remarcando a sexagésima terceira edição do GRAMMYs para ser transmitido no domingo, dia 14 de março de 2021”, diz a nota oficial do evento na conta. A decisão, apesar de ter sido anunciada proximamente da data em que ocorreria o evento, não surpreendeu os fãs e a imprensa internacional. A chegada de novas ondas de infecções do novo coronavírus exigiu o retorno das medidas restritivas, além do distanciamento social.

Em comunicado oficial divulgado pela Recording Academy junto da CBS – canal responsável pela transmissão da cerimônia – a organização tomou a iniciativa justamente pensando na segurança dos envolvidos com o evento. Os casos do novo coronavírus no estado, que será realizado o Grammy, estão em alta. Segundo dados do The Los Angeles Times, a região bateu o recorde de 74 mil casos no dia 4 de janeiro.

"A situação de deterioração em relação à COVID em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs lotadas e novas orientações dos governos estaduais e locais nos fizeram concluir que adiar nosso show era a coisa certa a fazer. Nada é mais importante que a saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical, e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show. Nós queremos agradecer a todos os artistas talentosos, a equipe, nossos fornecedores e especialmente os indicados deste ano pela compreensão, paciência e vontade de trabalhar conosco enquanto navegamos nestes tempos sem precedentes”, diz a nota.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. grammy 2021 evento e adiado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.