Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Grammy 2024: Barbie domina as principais categorias da premiação

Filme de Greta Gerwig conquista 11 indicações ao Grammy

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

O lançamento de Barbie foi um dos maiores eventos culturais de 2023. E com a divulgação dos indicados à 66ª edição do Grammy, o filme de Greta Gerwig e Margot Robbie provou ser, de fato, um grande favorito às principais premiações de 2024!

Imagem de conteúdo da notícia "Grammy 2024: Barbie domina as principais categorias da premiação" #1
Toque para aumentar


Com Dua Lipa, Billie Eilish, Nicki Minaj e até mesmo Ryan Gosling, ator responsável por dar vida ao personagem Ken, a obra conquistou 11 indicações ao Grammy e dominou as principais categorias da premiação. Confira:

Barbie possui a maior estreia de 2023 e uma das maiores bilheterias de todos os tempos! Mas o sucesso do filme não parou por aí! A trilha sonora da obra foi indicada a diversas categorias do Grammy, incluindo 4 nomeações ao prêmio de Melhor Música Escrita para Mídia Visual.

Pois é! O filme dominou praticamente todas as indicações da categoria, com “What I Was Made For (Billie Eilish)”, “Dance The Night (Dua Lipa), “I’m Just Ken (Ryan Gosling)” e “Barbie World (Nicki Minaj e Ice Spice)”.

Além disso, Billie Eilish e Dua Lipa levaram a trilha sonora do filme a um outro patamar, conquistando indicações até mesmo aos prêmios principais da cerimônia. Com “Dance The Night”, lead single da trilha sonora do filme, Dua Lipa foi indicada à categoria de Música do Ano

E Eilish, por sua vez, com a canção “What I Was Made For”, recebeu indicações às categorias de Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Performance Solo de Pop.

E tudo isso sem contar as nomeações do álbum do filme às categorias de Melhor Trilha Sonora Original para Mídia Visual e Melhor Trilha Sonora de Compilação Para Mídia Visual!

Veja também:

ED SHEERAN E PASSANGER LANÇAM REGRAVAÇÃO DE

VIRALIZOU: “GOODBYE YELLOW BRICK ROAD” - ELTON JOHN


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. grammy 2024 barbie domina as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.