alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Grammy Awards faz homenagem à Whitney Houston

    Por Jornalismo Antena 1

    Placeholder - loading - news single img
    A cantora Whitney Houston foi homenageada no Grammy Awards 2012 com um tributo feito pela cantora Jennifer Hudson, que cantou “I Will Aways Love You”.
    A cerimônia, que aconteceu no último domingo, 12, no Staples Center de Los Angeles, também lembrou a cantora em diversos momentos durante o evento.
    Whitney morreu no último sábado, 11, na Califórnia, aos 48 anos de idade.
    A cantora foi encontrada morta na banheira de uma das suítes do hotel Beverly Hilton, onde participaria da festa anual pré-Grammy.

    A necropsia realizada no corpo de Whitney Houston neste domingo, 12, revela que havia água em seus pulmões quando ela morreu; uma das hipóteses para a morte da artista é a de que ela dormiu na banheira. No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas; policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios.

    Whitney começou a carreira como cantora Gospel quando ainda era criança. Em 1985, a cantora ganhou reconhecimento nos Estados Unidos com a gravação de seu primeiro álbum, que teve como single de destaque o "Saving All My Love for You". A cantora ganhou seis Grammys durante sua carreira.
      1. Home
      2. /
      3. noticias
      4. /
      5. grammy awards faz homenagem …
      6. /

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.