alexametrics
Conectando

    Grammy revela data em que serão anunciados os indicados de 2016

    Os participantes da premiação serão anunciados no dia 7 de dezembro

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última quarta-feira, dia 18, os produtores do Grammy Awards – principal premiação de música internacional – anunciaram finalmente quando os indicados da edição de 2016 serão revelados.

    Conforme nota oficial enviada à imprensa, os concorrentes das 77 categorias serão publicados no próximo dia 7 de dezembro, às 8 da manhã.

    Ainda segundo a publicação, os indicados às principais categorias – entre elas “Artista Revelação”, “Música do Ano”, “Gravação do Ano” e “Álbum do Ano” – poderão ser conhecidos pelo público um dia antes, já que serão revelados ao vivo no programa televisivo This Morning, exibido pela rede norte-americana CBS.

    Neste ano, o evento aconteceu no dia 8 de fevereiro. O grande nome da noite foi o cantor britânico Sam Smith, que levou para casa quatro estatuetas – de Revelação, Álbum Vocal Pop, Canção do Ano e Gravação do Ano.

    A edição de 2016 do Grammy Awards acontecerá no dia 15 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Concorrem ao troféu da premiação, que é considerada o Oscar da música, os artistas que lançaram singles e discos no período de 1 de outubro de 2014 até 30 de setembro de 2015.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.