Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Grande empresa chinesa quer participar de projetos em São Paulo

CR20, subsidiária da gigante de infraestrutura China Railway Construction Corporation(CRCC), é um dos 50 maiores grupos empresariais do globo

Placeholder - loading - Projetos de desestatização apresentados pelo governo de SP atraem investidos estrangeiros. Crédito: iStock
Projetos de desestatização apresentados pelo governo de SP atraem investidos estrangeiros. Crédito: iStock

Publicada em  

O governador João Doria acaba de assinar nesta quarta-feira, 07 de agosto, um protocolo de intenções com a CR20, subsidiária da gigante de infraestrutura China Railway Construction Corporation(CRCC).

A CR20 tem interesse em participar das licitações de pelo menos três projetos de desestatização apresentados pelo governador paulista.

Segundo o presidente da instituição, ela possui capacidade para realizar quase todos os tipos de projetos de infraestrutura, mas neste momento, vai focar na linha 6 do metrô de São Paulo, no trabalho de despoluição do Rio Pinheiros e também a ferrovia intercidades.

Datas

A disputa pelo trem intercidades, de acordo com o governo estadual, deve ocorrer até o fim do primeiro trimestre de 2020.

Já a licitação da linha 6 do metrô pode ocorrer ainda neste mês.

O projeto de despoluição do Rio Pinheiros, por sua vez, deve ser concluído no ano que vem.

Investidores

João Doria prevê que quatro grandes grupo de investidores devem disputar com a CR20 nos projetos apresentados pelo Estado.

Lembrando que essas áreas vêm atraindo bastante os grandes grupos internacionais.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. grande empresa chinesa quer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.