Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Grávida, Beyoncé aparece com tatuagem de henna na barriga

Especialista explica o significado do desenho; entenda

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Grávida, Beyoncé aparece com tatuagem de henna na barriga"

Publicada em  

No último domingo, dia 21, Beyoncé fez um chá de bebê, com tema africano, para seus gêmeos que estão prestes a nascer. O curioso é que, nas fotos publicadas por ela, a artista aparece com uma grande tatuagem de henna na barriga.

Em entrevista concedida à Billboard, Mangala Buhler-Rose, artista e professora universitária especializada em simbologia indiana, explicou o significado do desenho. "A henna costuma ser um design criativo que um artista inventa, provavelmente em parceria com a própria Beyoncé".

Ainda conforme a especialista, na barriga da cantora é possível ver três símbolos principais: a flor de lótus, que simboliza transcendência, crescimento, luz e beleza e costuma ser associada a diferentes divindades na tradição indiana; os pontos significam sementes que representam nova vida, crescimento e fertilidade; e, finalmente, um triângulo voltado para baixo significa energia feminina e feminilidade.

"A henna pode ser feita em diferentes partes do corpo, mas normalmente é desenhada nas mãos e nos pés. Costuma ser aplicada numa época de transição, por isso é frequentemente associada a casamentos, mas uma gravidez e o nascimento são grandes partes do ciclo da vida e também honram a transição. A henna permite refletir sobre as mudanças que o indivíduo vai atravessar, porque é preciso ficar sentado durante duas ou três horas no processo", explicou Mangala.

Confira a tatuagem nas publicações feitas por Beyoncé:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gravida beyonce aparece com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.