Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Grupo The Lumineers lançará novo disco

O material, nomeado Cleopatra, chegará às lojas no dia 8 de abril

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Grupo The Lumineers lançará novo disco"

Publicada em  

A banda The Lumineers anunciou, na última semana, que está de volta! No dia 8 de abril, chegará às lojas o novo álbum de estúdio do trio, nomeado Cleopatra.

Desde 2012, quando lançaram o disco de estreia, autointitulado, eles não traziam novidades para seus fãs. Na época, eles fizeram sucesso com as canções “Ho Hey” e “Stubborn Love”.

Durante esses três anos, The Lumineers produziu duas faixas para o longa “Jogos Vorazes” e excursionou por diversos países com a sua turnê, que encerrou no dia 13 de janeiro de 2015, em Colorado, na cidade de Denver, onde a banda nasceu.

Atualmente, eles revelaram que logo após a divulgação do novo material, farão uma série de shows pela Europa.

Além do novo álbum, o grupo de folk-rock norte-americano já lançou um novo single, intitulado “Ophelia”, que promove Cleopatra.

Em entrevista concedida ao iHeart Radio, Wesley Schultz, líder do grupo, falou um pouco sobre o novo trabalho. “O álbum contém nossos melhores hits que refletem sobre o que passamos nos últimos três anos. Nós tentamos trazer a melhor versão possível de cada música, então gravamos repetidamente e mudamos os ritmos [...] Isso tudo levou muito trabalho para soar tão fácil. Nós estamos muito apaixonados com o processo. Foi uma intensa e linda experiência. Houve muita luta, muitas lágrimas, mas uma coisa incrível apareceu”, disse ele.

Confira “Ophelia” no vídeo a seguir:



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. grupo the lumineers lanar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.