Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Guns n’ Roses anuncia livro infantil

Produção terá participação de grande autor

Placeholder - loading - Guns n’ Roses anuncia livro “Sweet Child O’ Mine”/Divulgação
Guns n’ Roses anuncia livro “Sweet Child O’ Mine”/Divulgação

Publicada em  

A banda de rock americana Guns n’ Roses anunciou o lançamento de um livro infantil. A produção terá colaboração com o autor James Patterson, que é considerado um escritor best-seller. O livro, aparentemente, será uma homenagem a uma de suas canções mais famosas, além, é claro, do primeiro livro infantil da banda lançado, algo que chega até ser surpreendente.

Veja também: “Sweet Child O’ Mine” atinge 1 bilhão de visualizações

O livro se chamará “Sweet Child o’ Mine”, nome da mais famosa canção do conjunto. A história seguira a filha e a sobrinha do gerente do Guns, Fernando Lebeis, que cresceu em turnê com a banda. Como o aniversário da música, como single, é em agosto, acredita-se que a produção literária será lançada mais ou menos neste período.

A canção foi lançada em agosto de 1988, como single do disco “Appetite for Destruction”, álbum lançado um ano antes, que é o de estreia da banda. A faixa foi a primeira do grupo a atingir o primeiro lugar na Billboard Hot 100, além de ser considerada a quinta melhor canção de 1988. O sucesso do single foi tão absurdo na época, que o guitarrista Slash disse em entrevista que gostava da música, mas odiava o que ela representava.

Sweet Child o’ Mine” teve sua origem de forma acidental. O guitarrista Slash dizia que fazia o riff inicial da canção como uma forma de treino, mas era algo bobo segundo ele. Em um dia como qualquer outros, Slash estava treinando e os outros dois integrantes da banda, Izzy e Duff, seguiram ele com os acordes. O cantor Axl Rose, que estava no quarto no andar de cima, escutou o treino dos companheiros e escreveu a letra.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. guns n roses anuncia livro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.