alexametrics
Conectando

    Os músicos estariam planejando uma turnê pela Europa, Estados Unidos e América do Sul

    Guns N' Roses pode passar pela América do Sul em 2016

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Ao que tudo indica, o Guns N'Roses está com novos planos para 2016. Segundo publicação do site Alternative Nation, o grupo está se programando para entrar em uma turnê que passará pelos Estados Unidos, mas além disso, há rumores de que eles pretendem vir para a América do Sul e para a Europa.

    A publicação também revela que há indícios de que a banda faça uma apresentação em Los Angeles antes mesmo do Coachella, onde eles se encontrarão na formação clássica pela primeira vez em mais de 20 anos.

    Desde que Slash e Duff McKagan revelaram o retorno ao grupo, para a apresentação no festival de música, muitos boatos surgiram. Conforme o Alternative Nation, por enquanto, eles estão ensaiando sem a presneça de Axl Rose.

    O guitarrista Slash, e o baixista Duff McKagan saíram do Guns N’Roses em 1993 e, da formação original, permaneceu apenas Axl Rose. Agora, eles estão de volta, entretanto, fora a apresentação no Coachella, as informações são apenas especulações, já que não houve nenhum comunicado oficial da banda.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.