Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Guns N’Roses pode vir ao Brasil em 2016

Os shows fariam parte de uma possível turnê mundial para celebrar a volta de parte da formação clássica do grupo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Guns N’Roses pode vir ao Brasil em 2016"

Publicada em  

Após anunciarem a apresentação no festival Coachella, nos Estados Unidos, a formação clássica do Guns N’Roses, com Axl Rose, Slash e Duff McKagan trouxe mais novidades.

Além dos dois shows extras em Las Vegas, há rumores de que o grupo entrará em uma breve turnê mundial para celebrar o retorno dos músicos e, ao que tudo indica, depois de passar pelo México, poderá se estender por outros países da América Latina.

Conforme informação publicada no Twitter oficial da Guns N' Roses Latinoamerica, os artistas fariam seis apresentações no Brasil, além de passarem pela Colômbia, Argentina e Chile.

Ainda segundo a publicação, os concertos aconteceriam entre outubro e dezembro deste ano, e a turnê pela América do Norte se encerraria em setembro.

As informações, contudo, ainda não foram confirmadas. Há quem diga que não existe possibilidade dos integrantes do Guns N’Roses virem para cá, assim como o jornalista José Norberto Flesch, que afirmou ainda estar muito longe do grupo agendar shows no Brasil.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. guns nroses pode vir ao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.