Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gwen Stefani prepara novo single

Cantora prepara novos projetos para os fãs depois de tempo longe dos holofotes

Placeholder - loading - Gwen Stefani em uma apresentação
Gwen Stefani em uma apresentação

Publicada em  

Um "Slow Clap" é necessário para o anúncio mais recente de Gwen Stefani: seu novo single será lançado na quinta-feira. Stefani se mostrava animada para a capa do single em seu traje de cowgirl deslumbrante e com franjas de diamantes. Alguns itens, como um boombox, basquete, despertador que marca 5:44, casquinha de sorvete, fita cassete e bicicleta, cercam a estrela iridescente, alguns dos quais ela já mostrou aos fãs antes.

A pop star divulgou seu single na segunda-feira com uma foto dela o qual estava inserido a fita cassete "Slow Clap" em um aparelho de som e, no domingo, Stefani postou a foto de um despertador com o horário 5:44. Ninguém está mais animado para dar a ela uma salva de palmas do que o noivo Blake Shelton. Stefani publicou gráficos feitos por fãs em sua história no Instagram de um jovem Shelton que segurava a capa de "Slow Clap”.

E outra exibia uma tainha de cor escura enquanto colocava o título em seu computador desktop. "Slow Clap" vem depois de seu single "Let Me Reintroduce Myself", que ela lançou em 7 de dezembro como o primeiro single do quinto álbum, que preparou o caminho para seu retorno ao som pop, ska e reggae que definiu sua descoberta dos anos 90 como a líder do No Doubt.

Ela disse pouco antes da sua temporada de férias que provavelmente tem cerca de 19 ou 20 canções agora, mas ainda quer voltar e escrever mais quando passar o Natal para seu novo álbum solo após This Is What the Truth de 2016. Gwen Stefani estava longe do mercado musical pelo fato de precisar de um tempo para si, e declarou que esta ansiosa de voltar aos palcos.

Veja também:

Gwen Stefani apresenta ao vivo seu novo single Let Me Reintroduce Myself.

Gwen Stefani e Blake Shelton se apresentam em especial de ano novo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gwen stefani prepara novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.