Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Halsey cancela show em Maryland após alagamento

A cantora se pronunciou no Twitter demonstrando chateação com o local e preocupação com os fãs

Placeholder - loading - Foto/Reprodução: Halsey no Vanity Fair Oscar Party.
Foto/Reprodução: Halsey no Vanity Fair Oscar Party.

Publicada em  

Na última quarta-feira (8), Halsey cancela show em Maryland após alagamento causado por fortes chuvas no local. A apresentação que começaria às 20h, foi cancelada às 22h. Em sua conta oficial no Twitter, a cantora disse sentir muito pela situação. Confira ospost oficial:

Halsey
Toque para aumentar
carregando Tweet...

“Maryland, nem sei o que dizer. Se você perdeu minha live, em breve postarei algo explicando o que aconteceu. Mas agora estou com o coração partido e em pânico e só quero saber quando/que todos vocês cheguem em casa em segurança. Eu amo vocês mais do que tudo”.

Diante de opiniões contrárias, Halsey declarou que preferiu colocar a segurança dos fãs em primeiro lugar, ao invés de realizar o show. "Eu juro que queria mais do que tudo. Mas eu não podia porque seria muito inseguro se eu fosse lá e as pessoas corressem para o palco durante ou depois da tempestade. Entre tudo o que eu poderia escolher, eu escolhi sua segurança".

carregando Tweet...

“Eu realmente quero acrescentar que estou muito decepcionada com a forma como o local lidou com tudo hoje à noite e minha data remarcada acontecerá em outro lugar. Eu ouço vocês alto e claro, eu prometo”.

Halsey
Toque para aumentar
carregando Tweet...

“Bom dia. Espero que vocês estejam se sentindo melhor esta manhã depois da tempestade da noite passada. Estou tão feliz que muitos de vocês me twittaram que chegaram em casa em segurança. “So Good” sai hoje à noite e eu vou acampar no Twitter hoje e amanhã para falar com vocês sobre isso. Só quero ficar perto de vocês agora”, publicou Halsey hoje.

Ontem de noite, no Twitter, fãs divulgaram imagens da água inundando o local e causando momentos de desespero nos espectadores.

Halsey anuncia single “Soo Good”

Na última terça-feira de maio (31), a Astralwerks/Capitol Records revelou o mais novo single da cantora e compositora norte-americana, Halsey. Depois de expor sua insatisfação em relação a conduta da gravadora, a artista viralizou no TikTok com mais de 8,9 milhões de visualizações.

So Good
Toque para aumentar

Dia 22 de maio, a cantora expôs como foi impedida por sua gravadora de lançar novas canções, a condição era ter uma estratégia para que o trabalho viralizasse nas redes sociais.

Já as plataformas digitais, tem sido um ambiente de grande fomentação, muitos dos artistas têm utilizado desse fator para alavancar seu trabalho. Assim, ao lançar um novo projeto, o plano de ação tem sido apostar no sucesso por meio dos algoritmos para aumentar o engajamento.

Por causa dessas atitudes, Halsey se sentiu impedida de fazer novos lançamentos e recorreu ao aplicativo para compartilhar seu descontentamento com seu público.

Confira:

“Tudo é marketing”, acrescentou o jovem de 27 anos. “E eles [a gravadora] estão fazendo isso com basicamente todos os artistas hoje em dia.”

Assim, a gravadora se pronunciou em carta aberta e enviou uma mensagem à cantora na legenda: “Halsey, nós amamos você e estamos aqui para te apoiar. Estamos comprometidos para o lançamento de ‘So Good’ no dia 9 de junho de 2022.”

E na carta escreveu: “Nós somos uma empresa que coloca o artista em primeiro lugar e que encoraja o diálogo. Nós não temos nada além de um desejo de ajudar cada um de nossos artistas a ser bem sucedido e esperamos que possamos continuar a ter essas conversas críticas.”

Em seguida a cantora se pronunciou em seu Twitter:

carregando Tweet...

Você pode assistir Halsey ao vivo na turnê Love And Power nas seguintes datas:

Junho

1 Boston, MA @ Xfinity Center

3 Cleveland, OH @ Blossom Music Center

5 Toronto, ON @ Budweiser Stage

8 Columbia, MD @ Merriweather Post Pavilion

11 New York, NY @ The Governors Ball

16 Seattle, WA @ White River Amphitheatre

18 Portland, OU @ RV Inn Style Resorts Amphitheatre

21 Los Angeles, CA @ Hollywood Bowl

24 Mountain View, CA @ Shoreline Amphitheatre

26 Phoenix, AZ @ Ak-Chin Pavilion

28 Dallas, TX @ Dos Equis Pavilion

30 Atlanta, GA @ Cellairis Amphitheatre em Lakewood

Julho

2 Milwaukee, WI @ Summerfest

3 Chicago, IL @ Hollywood Casino Amphitheatre

6 Denver, CO @ Red Rocks Amphitheatre

9 Irvine, CA @ FivePoint Amphitheatre

Veja também:

KELLY CLARKSON LANÇA EP DE COVERS APÓS PEDIDOS DOS FÃS

“ONLY YOU”: ALESSIA CARA ANUNCIA MÚSICA EM PARCERIA COM EDDIE BENJAMIN

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. halsey cancela show em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.