Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

"Hamnet", vencedor do Globo de Ouro, chega aos cinemas brasileiros

Filme apresenta drama familiar que inspirou uma das peças mais famosas de Shakespeare

Redação

15/01/2026

Placeholder - loading - "Hamnet", vencedor do Globo de Ouro, chega aos cinemas brasileiros (Foto: Universal Pictures)
"Hamnet", vencedor do Globo de Ouro, chega aos cinemas brasileiros (Foto: Universal Pictures)

Toda quinta-feira, novas produções entram em cartaz nos cinemas brasileiros. Para você não perder nada, a Antena 1 listou alguns dos principais lançamentos desta semana.

Hamnet: A Vida Antes de Hamlet

Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme de Drama, “Hamnet” apresenta o drama familiar que inspirou uma das peças mais famosas de William Shakespeare. Com direção de Chloé Zhao, o longa acompanha o luto de Shakespeare (Paul Mescal e sua esposa, Agnes (Jessie Buckley), após a perda de um filho.

O Beijo da Mulher Aranha

Valentín (Diego Luna), um preso político, divide uma cela com Molina (Tonatiuh), um decorador de vitrines condenado por atentado ao pudor. Os dois formam um vínculo improvável enquanto Molina reconta o enredo de um musical de Hollywood estrelado por sua diva favorita do cinema, Ingrid Luna (Jennifer Lopez).

O Diário de Pilar na Amazônia

A jovem Pilar viaja até a floresta amazônica através de uma rede mágica que foi presente de seu avô. Lá, ela conhece Maiara, ribeirinha que teve sua comunidade destruída. Com a ajuda de seres folclóricos, Pilar embarca na missão de impedir o desmatamento da floresta.

Davi - Nasce um Rei

Inspirada na história bíblica do Rei Davi, a animação apresenta o jovem pastor de ovelhas enfrentando o gigante Golias. Perseguido pelo poder e impulsionado pelo propósito, sua jornada testa os limites da lealdade, do amor e da coragem.

Extermínio: O Templo dos Ossos

Na continuação da história criada por Danny Boyle e Alex Garland, Dr. Kelson (Ralph Fiennes) se vê em um novo relacionamento capaz de mudar o mundo como o conhecem. Em “Extermínio: O Templo dos Ossos”, os infectados não são mais a maior ameaça à sobrevivência, mas sim a desumanidade dos sobreviventes.

Redação

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.