Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles anuncia novidade: vinil do álbum “Harry’s House”

No vídeo promocional de “unboxing” do vinil, Styles mostrou os detalhes do encarte

Placeholder - loading - Harry Styles em apresentação de show. - Divulgação
Harry Styles em apresentação de show. - Divulgação

Publicada em  

Harry Styles escolheu 2022 para brilhar e está entregando um projeto recheado de novidades para os admiradores de seu trabalho. Logo após anunciar dois shows para o lançamento de seu novo álbum, “Harry’s House”, o cantor revelou que irá lançar o disco também no formato de vinil.

No vídeo promocional de “unboxing” do vinil, Styles mostrou os detalhes do encarta como a capa, tracklist, fotos e muito mais. Este será o terceiro disco da sua carreira solo, que sucede “Fine Line”, de 2019, e o “Harry Styles”, de 2017.

Com a promessa de uma proposta mais intimista do cantor britânico, “Harry’s House” estreia dia 20 de maio.

Confira o teaser:



No mesmo dia (4), Harry fez a primeira performance ao vivo do álbum em Nova York, Estados Unidos. Quatro dias depois do lançamento, em 24 de maio, ele se apresenta em Londres, Inglaterra.

Entre as faixas já divulgadas do projeto estão “As It Was”, que foi lançado em abril deste ano, e “Boyfriends”, cuja prévia foi apresentada aos fãs durante o Coachella 2022, há duas semanas.

No dia 28 de março, o cantor divulgou a tracklist completa do disco. Dividido em Lado A e Lado B, igual os antigos vinis, álbum contará com 13 faixas no total, incluindo o mega hit “As It Was”.

LADO A:

“Music For a Sushi Restaurant”

“Late Night Talking”

“Grapejuice”

“As It Was”

“Daylight”

“Little Freak”

“Matilda“

Leia mais: Harry Styles divulga tracklist de “harry’s house”, seu próximo álbum

LADO B:

“Cinema”

“Daydreaming”

“Keep Driving”

“Satellite”

“Boyfriends”

“Love Of My Life”

Ouça “As It Was”, a única faixa de “Harry’s House” lançada até agora:

Styles bateu um recorde impressionante ao alcançar mais de 43,8 milhões de streams logo na estreia, além de ter atingido mais de 200 milhões de streams em menos de 18 dias, tornando-se o artista masculino a atingir o marco mais rapidamente.

Segundo o HITS Daily Duble, o álbum deve estrear no 1º lugar da Billboard 200, podemos esperar um sucesso estrondoso.

carregando Tweet...

DICA ANTENA 1

Confira uma listagem especial da Antena 1 com as melhores músicas do Harry Styles:

Adore You

A música reflete sobre uma paixão intensa que nasce quando conhecemos uma pessoa especial, e cultivamos os sentimentos pesados por ela. Porém, após o lançamento do videoclipe, levantou outras interpretações, como ele estava tentando enviar uma mensagem de que ser amigo de alguém diferente é bom. "Você não precisa dizer que me ama / Você não precisa dizer nada / Você não precisa dizer que é meu", o que levou os fãs a pensar que ele está expressando seus sentimentos amigáveis ??pelo peixe que é diferente dele.



Golden

Com mais um sucesso, o vídeo recebeu milhões de visualizações em uma hora após Styles divulgar a notícia no Twitter e se tornou a principal tendência na plataforma 30 minutos após o lançamento do vídeo. Na noite do lançamento, era o vídeo de tendências nº 25 no YouTube, com mais de 24 milhões de visualizações.



Watermelon Sugar

Uma canção chiclete que conquistou todas as gerações e foi com essa produção que Harry Styles conquistou o primeiro lugar da Billboard Hot 100 pela primeira vez em toda a carreira, ultrapassando todas as expectativas dos fãs e analistas.



Veja também: “WESTERN WIND” CONFIRA O NOVO CLIPE DE CARLY RAE JEPSEN

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA, MATT SIMONS FALA SOBRE O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles anuncia novidade …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.