Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles completa 25 anos hoje!

Saiba mais sobre a trajetória do cantor!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Harry Styles completa 25 anos hoje!"

Publicada em  

Nascido no dia 1 de fevereiro de 1994, em Redditch, no Reino Unido, Harry Styles começou no mundo da música ainda cedo: desde a infância, já admirava grandes nomes como Elvis Presley e Freddie Mercury.

Aos 16 anos, em 2010, Styles fez a audição como candidato individual para a sétima edição do The X Factor britânico cantando “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder. No entanto, não conseguiu avançar para a categoria de "Boys", junto de outros cinco garotos da mesma idade.

Foi quando Nicole Scherzinger, uma das juradas convidadas, sugeriu que eles se apresentassem como um grupo na Wembley Arena, em Londres, Inglaterra, assim, se qualificando para a categoria de "Grupos".

Assim formou-se, então, o One Direction, integrado por Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik. O primeiro single da banda, nomeado “What Makes You Beautiful”, estreou no número um na UK Singles Chart em setembro de 2011.

Após muitos sucessos, grandes prêmios, a banda anunciou um hiato ao final de 2015. Foi aí que Harry Styles começou a trabalhar em sua carreira solo.

Em fevereiro de 2016, Styles deixou a Modest Management, empresa de gerenciamento do grupo, e se juntou ao Full Stop Management, de Jeffrey Azoff. Em seguida, assinou um contrato de gravação de três discos inéditos com a Columbia Records como artista solo.

Em abril de 2017, o cantor lançou seu primeiro single solo intitulado "Sign of the Times" e alcançou o número um na UK Singles Chart . O segundo single do álbum, "Two Ghosts", teve menos repercussão, chegando ao número 58 na UK Singles Chart.

Seu disco de estreia, intitulado Harry Styles, chegou às lojas em maio de 2017 e estreou em primeiro lugar em vários países, incluindo o Reino Unido, os EUA e a Austrália.

Em apoio ao álbum, Styles embarcou em sua primeira turnê, Harry Styles: Live on Tour , de setembro de 2017 a julho de 2018. Durante a turnê, Styles continuou a tocar músicas do One Direction.

Sobre sua música, o artista citou a cantora country Shania Twain como sua "principal influência" tanto musicalmente quanto na moda. Além disso, também citou o Pink Floyd , os Beatles , os Rolling Stones, Fleetwood Mac, Harry Nilsson, Freddie Mercury e Elvis Presley como influências.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles completa 25 anos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.