Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hebert consegue nocaute no final e garante ouro no boxe

Placeholder - loading - Hebert Souza comemora a medalha de ouro na categoria até 75 quilos do boxe REUTERS/Ueslei Marcelino
Hebert Souza comemora a medalha de ouro na categoria até 75 quilos do boxe REUTERS/Ueslei Marcelino

Publicada em  

Atualizada em  

Por Martin Petty

TÓQUIO (Reuters) - Hebert Sousa recuperou-se de uma derrota quase certa com um nocaute no final de sua luta e conquistou a medalha de ouro na categoria até 75 quilos do boxe neste sábado.

Faltando apenas cerca de 90 segundos para o final, Hebert disparou um golpe poderoso que deixou o campeão olímpico Oleksandr Khyzhniak no chão e garantiu a comemoração para o Brasil.

Khyzhniak abriu clara vantagem com socos rápidos, mas Hebert lutou para permanecer em pé e ficou surpreso quando seu adversário foi à lona.

'Eu dei sorte, encaixei e foi nocaute', disse ele. 'Não tenho tantos nocautes, mas treino muito para isso.'

“Difícil falar a sensação, é incrível, uma emoção muito grande, senti a energia de todo mundo que estava torcendo. Eu pensei durante os rounds que tinha muita gente mandando energia por esse nocaute. Eu acreditei que eu podia e que bom que aconteceu, eu fui premiado e a gente merece”, afirmou o boxeador segundo o site do Time Brasil.

Hebert nem esperou pela decisão do árbitro e comemorou imediatamente, pulando de corner para corner e gritando para as câmeras de televisão.

Khyzhniak chegou a se levantar, cambaleando, e fez de tudo para provar que estava bem para continuar, com suas palavras ao árbitro sendo abafadas pelos gritos do brasileiro.

'Não entendi a decisão', disse Khyzhniak, acrescentando que o soco não foi tão forte.

'Não é que eu poderia ter continua, eu continuei. Eu levantei rápido, mas foi finalizado.'

(Com informações do site do Time Brasil)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hebert consegue nocaute no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.