alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Hits de Paul Simon estarão em novo disco

    In the Blue Light chegará às lojas durante a etapa final da sua turnê de despedida

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Atualmente Paul Simon está viajando com sua turnê de despedida mas, antes do fim, o músico revelou que lançará um disco. In The Blue Light chegará às lojas no dia 7 de setembro, durante a etapa final da série de shows com regravações de hits do cantor.

    O 14º álbum de estúdio do músico apresenta "novas perspectivas para 10 das canções favoritas do artista". São elas: "One Man’s Ceiling Is Another Man’s Floor", "Love", "Can’t Run But", "How The Heart Approaches What It Yearns", "Pigs, Sheep and Wolves", "René and Georgette Magritte With Their Dog After the War", "The Teacher", "Darling Lorraine", "Some Folks’ Lives Roll Easy" e "Questions For The Angels".

    Conforme comunicado publicado pelo próprio Paul, o material traz “músicas que achei que estavam quase certas ou que eram estranhas o suficiente para serem ignoradas na primeira vez”.

    "Refazer arranjos, estruturas harmônicas e letras que não deixaram claro seu significado me deram tempo para esclarecer em minha própria cabeça o que eu queria dizer, ou perceber o que eu estava pensando e torná-lo mais facilmente compreendido", concluiu ele.

    Ao lado do artista, a produção do disco conta com nomes como o icônico trompetista de jazz Wynton Marsalis e Bryce Dessner, compositor e guitarrista do grupo The National.

     

    "É incomum para um artista ter a oportunidade de revisitar trabalhos anteriores e repensá-los; modificar e até mesmo mudar completamente partes do original. Felizmente, essa oportunidade também me deu o privilégio de tocar com um grupo extraordinário de músicos, a maioria dos quais eu não tinha gravado antes", ressaltou o cantor na nota.

     

    A série de shows de despedida de Paul Simon se encerra no dia 22 de setembro, em Nova Iorque.

     

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. hits de paul simon estarao em
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.