Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hoje é comemorado o terceiro “Duran Duran Appreciation Day”

O dia 10 de agosto é dedicado a uma das bandas mais influentes da década de 80

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Hoje é comemorado o terceiro “Duran Duran Appreciation Day”"

Publicada em  

Desde 2012, os fãs da banda Duran Duran comemoram em 10 de agosto o “International Duran Duran Appreciation Day”. A data foi criada por um radialista para que todos “refletissem sobre a história do grupo e as canções”.

A banda britânica do estilo New Wave surgiu em 1978 e vem acumulando uma legião de fãs no mundo inteiro. Nesta data, todos participam de discussões oficiais no Twitter e também de uma festa que acontece durante o dia todo no Second Life. A plataforma interativa online foi criada pela Linden Lab e, desde 2011, contém uma ala reservada para o grupo, nomeada “Duran Duran Universe”.

Após cinco anos sem lançamentos, Paper Gods é o nome do décimo quarto disco do Duran Duran e tem estreia prevista para setembro deste ano. O material tem produção de Nile Rodgers, Mark Ronson e Mr. Hudson, além das participações especiais dos artistas Kiesza e John Frusciante, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers. O primeiro single do álbum, “Pressure Off”, já foi lançado em junho deste ano e traz vocais da cantora e bailarina Janelle Monae.

No site oficial, os integrantes do grupo postaram um vídeo comemorando o “Duran Duran Appreciation Day”. Nele, os músicos desejam um “Feliz Dia” e agradecem aos fãs pelos acessos ao site.

Confira a postagem e relembre “Pressure Off” nos vídeos a seguir:



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hoje comemorado o terceiro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.