Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hoje é aniversário de Brian Littrell, do Backstreet Boys

Cantor completa 44 anos

Placeholder - loading - Brian Littrell começou sua carreira com 18 anos no Backstreet Boys/Divulgação
Brian Littrell começou sua carreira com 18 anos no Backstreet Boys/Divulgação

Publicada em  

Brian Thomas Littrell nasceu no dia 20 de fevereiro de 75, em Lexington, Kentucky. Sua carreira começou quando foi convidado em 93 por seu primo, Kevin Richardson, a entrar na boy band em criação chamada de Backstreet Boys. Desde então, sua vida tem sido voltada para música, Brian inclusive lançou, durante sua carreira solo, o álbum gospel "Welcome Home", que foi sucesso de público.

Veja também: Promoção Você no show do Backstreet Boys

Brian cantava com seu primo em corais da igreja local de sua cidade quando crianças. Sua entrada no Backstreet Boys se deu por conta da mudança de Richardson, seu primo, para Orlando em 1990, onde conheceu o cantor Howie Dorough, que já estava engajado num trio com AJ McLean e Nick Carter. Kevin ligou para Brian, perguntando se ele estava interessado na banda, e o cantor foi no dia seguinte para Orlando.

Apesar de ter uma carreira solo, nunca houve um sequer desentendimento entre os membros, ou seja, desde 93 nunca teve a separação de todos os envolvidos, apenas Richardson que saiu durante um tempo de forma amigável em 2006, e retornou em 2012, mas durante esse período, se apresentou com os membros em shows esporádicos.

A carreira de Brian foi cercada de debilitação médica devido uma doença em seu coração. Em agosto de 98, o coração do cantor já estava três vezes maior que o normal e precisaria de uma operação imediata. Apesar de adiar duas vezes, o artista, por pressão da então namorada Leighanne Wallace (hoje, a modelo é sua esposa), fez a cirurgia em setembro daquele ano. Oito semanas depois, ele retornou aos palcos livre da doença. Seu disco gospel bateu o 74ª lugar nos charts da Billboard 200.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hoje e aniversario de brian …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.