alexametrics
Conectando

    Homenagem de Lady Gaga a David Bowie é a mais comentada nas redes sociais

    A cantora fez o tributo ao Camaleão do Rock no Grammy Awards, que aconteceu na última segunda-feira, dia 15

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última segunda-feira, dia 15, aconteceu a 58ª edição do Grammy Awards – uma das premiações mais importantes do mundo da música. Além da entrega dos troféus, a noite contou com diversas homenagens, que foram consideradas os momentos mais emocionantes do evento.

    Conforme publicação do site da revista Billboard, o assunto mais comentado da premiação na rede social Facebook foi o tributo que Lady Gaga fez para David Bowie – contendo mais posts por minuto.

    Ao lado de Nile Rodgers, a diva do pop caracterizou-se com figurinos inspirados no Camaleão do Rock e apresentou um pot-pourri com nove clássicos do artista: “Space Oddity”, “Changes”, “Ziggy Stardust”, “Suffragette City”, “Rebel, Rebel”, “Fashion”, “Fame”, “Let’s Dance” e “Heroes”.

    A postagem da revista norte-americana ainda classificou o show de Gaga como “icônico”.

    A apresentação do rapper Kendrick Lamar ficou em segundo lugar entre os mais repercutidos no Grammy Awards 2016 e também foi a mais elogiada pela crítica especializada. O concerto do cantor era um dos mais esperados da noite até mesmo pelos próprios organizadores, que já haviam concedido entrevistas revelando que o momento seria “controverso” e “provocador”.

    Demi Lovato, John Legend, Meghan Trainor e Luke Bryan também emocionaram os espectadores com a homenagem prestada a Lionel Richie. O momentto tornou-se o terceiro mais comentado da noite no Facebook.

    Confira a homenagem de Lady Gaga a David Bowie no vídeo a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.