Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

HP faz recall de baterias de computador por risco de incêndio

Confira se o seu produto está entre os chamados.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "HP faz recall de baterias de computador por risco de incêndio"

Publicada em  

A HP anunciou nesta quinta-feira (4) o recall mundial das baterias de íon de lítio usadas em alguns modelos de computadores. Segundo a empresa de informática, elas representam risco de sobrecarga e incêndio.

“Essas baterias são suscetíveis de sobrecarregar e expõem os clientes a um risco de incêndio e de queimaduras”, publicou a empresa em seu site.

“As baterias afetadas por este programa vêm nos computadores portáteis HP Probook 64x (G2 e G3), HP Probook 65x (G2 e G3), HP x360 310 G2, HP ENVY m6, HP Pavilion x360, HP 11 e as estações de trabalho móveis HP ZBook (17 G3, 17 G4 e Studio G3), vendidas no mundo entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017”, detalhou a empresa.

Algumas das baterias envolvidas foram vendidas como acessórios ou peças de reposição através da HP ou de fornecedores autorizados. A empresa disse que está notificando os clientes e substituirá as baterias gratuitamente.

Mesmo assim, a HP recomendou aos usuários usar os computadores unicamente em “modo de segurança” e conectá-los diretamente às tomadas elétricas, ao invés de usar as baterias.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hp faz recall de baterias de

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.