Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Huawei lança P30 com câmeras que competem com profissionais

O produto foi lançado em Paris, na França, recentemente

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Huawei lança P30 com câmeras que competem com profissionais"

Publicada em  

A empresa chinesa acaba de apresentar a família P30, que possuem as câmeras mais avançadas da marca, aponta jornal colombiano, ''El espectador''.

Há quatro câmeras na parte traseira: A primeira e principal, tem 40 MP e sensor SuperSpectrum, o que possibilita melhor rendimento nas cenas escuras; a segunda, de 20 MP, trabalha como uma grande angular, permitindo aumentar o ângulo de visão para tirar boas fotos de uma paisagem; a terceira, de 8 MP, é uma teleobjetiva capaz de aproximar até 10x mais a imagem graças ao zoom óptico e a última possui sensor capaz de detectar a profundidade, algo bastante útil para conseguir um bom efeito de retrato. E claro, conta com uma câmera frontal de 32 MP para produzir melhores selfies.

Além disso, possui bateria de 4.200 miliamperes, que pode ser abastecida em curto tempo devido à carga rápida de 40 watts.



O dispositivo, também, conta com Inteligência Artificial e oferece experiências extraordinárias de fotografia e de vídeos em uma ampla gama de cenários e condições de iluminação. Produzindo imagens com detalhes, cor e claridade melhorados.


De acordo com a companhia, as máquinas têm uma câmera com capacidades cinematográficas.


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. huawei lanca p30 com cameras …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.