Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"I Warned Myself" é o novo single de Charlie Puth; ouça

A canção foi lançada juntamente a um clipe

Placeholder - loading - Photoshoot para "I Warned Myself" ANTENA1/divulgação
Photoshoot para "I Warned Myself" ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Charlie Puth está de volta com um novo single, "I Warned Myself", lançado acompanhado de um clipe. O vídeo, dirigido por Brendan Vaughan, marca a primeira música nova de Puth desde o lançamento de seu álbum Voicenotes indicado ao Grammy em 2018.

A canção foi escrita e co-produzida por Puth ao lado de Benny Blanco e centrada em um relacionamento abusivo. "I Warned Myself" é sobre um ciclo vicioso de voltar a alguém continuamente ", escreveu Puth no Twitter ," sabendo que eles não são bons para você. "

Enquanto o vídeo dramático se desenrola, Puth canta: "Você mexe com meu coração / Agora você é a razão pela qual / Advertiu a mim mesmo que eu não deveria brincar com fogo / Eu posso dizer que farei isso mais uma vez". aparece em várias situações com um interesse amoroso feminino, inclusive deitado em um tapete vermelho e participando de uma sessão de fotos. O cantor também dirige através do solo do deserto em um carro esportivo vermelho (e depois fica em cima dele enquanto ele se afasta).

Puth recentemente apareceu em um remix de “Easier” com o 5 Second of Summer, que ele co-escreveu, mas divulgou nenhuma música própria desde Voicenotes. O cantor confirmou que vai lançar três novas faixas neste verão, com "I Warned Myself" sendo o primeiro. O artista se apresentará no Midtown Music Festival em Atlanta em setembro e no Rock in Rio no Rio de Janeiro em outubro.

Fora isso, Charlie faz parte da nova música de Katy Perry, “Small Talk”. O artista é o responsável pela co-composição da faixa.

Ouça "I Warned Myself" e confira o clipe a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. i warned myself e o novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.