Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ibovespa à vista oscila pouco na abertura após 6 altas seguidas

Placeholder - loading - 03/04/2019 REUTERS/Amanda Perobelli
03/04/2019 REUTERS/Amanda Perobelli

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - A bolsa paulista começava a quarta-feira com variações discretas, após seis altas seguidas, tendo de pano de fundo um viés positivo em mercados acionários no exterior e novos balanços corporativos.

Às 10:10, o Ibovespa caía 0,16 %, a 104.895,26 pontos.

Na véspera, o Ibovespa fechou em alta pelo sexto pregão consecutivo, flertando com níveis pré-pandemia, com Petrobras e outras blue chips como Bradesco, Itaú Unibanco e Ambev entre os principais suportes.

Nesta quarta-feira, nos EUA, os futuros acionários avançavam com sinais de uma vacina para a Covid-19, com papéis de tecnologia também sinalizando uma recuperação após 'sell-off' recente.

Investidores do mercado brasileiro ainda repercutem nesta sessão os resultados como os de Carrefour Brasil, Braskem e BR Distribuidora, enquanto aguardam os números de JBS, Marfrig, CCR e Via Varejo, entre outros, após o fechamento.

Também no radar está o rebalanceamento dos índices MSCI Global Standard que entrará em vigor a partir de 1º de dezembro, e que no caso do MSCI Brazil incluiu as ações de Alpargatas, Bradespar e Totvs.

Em contrapartida, foram excluídos os papéis de Braskem, Cielo, Cogna, IRB Brasil e Porto Seguro. Para mais detalhes, clique aqui: (https://bit.ly/3neWYXA)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ibovespa a vista oscila pouco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.