Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ibovespa futuro avança com dados da China no radar

Placeholder - loading - Linha de produção de uma fábrica em in Xingtai, na província de Hebei, China. 21/05/2019. REUTERS/Jason Lee/Foto de arquivo
Linha de produção de uma fábrica em in Xingtai, na província de Hebei, China. 21/05/2019. REUTERS/Jason Lee/Foto de arquivo

Publicada em  

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa futuro avançava na manhã desta segunda-feira, tendo no radar dados mais fortes do que o esperado sobre indústria e varejo em setembro na China, embora o PIB do terceiro trimestre tenha ficado aquém das expectativas.

Por volta de 09:10, o contrato do Ibovespa com vencimento em 16 de dezembro subia 0,48%, a 99.150 pontos.

No exterior, os futuros em Wall Street mostravam elevação, também apoiados em esperanças de que vacina para o coronavírus possa ser produzida até o final do ano e em novas apostas de que um acordo em Washington sobre um pacote fiscal poderá ser alcançado em breve.

Na visão da equipe da CM Capital Markets, o cenário externo positivo deve influenciar o mercado brasileiro, onde agentes financeiros também aguardam um posicionamento mais assertivo em relação ao benefício emergencial.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ibovespa futuro avanca com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.