Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Icehouse e Simple Minds fazem cover de "Get It On"

Faixa de T.Rex foi lançada em 1971

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Eles voltaram para ficar! Nesta semana, os australianos da banda ICEHOUSE e os escoceses da Simple Minds se juntaram para um cover inesquecível: “Get It On”, clássico do rock lançado em 1971.

Imagem de conteúdo da notícia "Icehouse e Simple Minds fazem cover de "Get It On"" #1
Toque para aumentar

Originalmente escrita por Marc Bolan e gravada pela banda por T.Rex, a faixa foi um grande sucesso no Reino Unido e na Austrália. Tanto é a composição que impactou diretamente os integrantes dos dois grupos musicais.

A regravação do hit chega como uma forma de divulgar a próxima turnê dos artistas, que percorrerão o continente australiano no primeiro semestre de 2024. Porém, esta não é a primeira vez que os músicos trabalham juntos: eles tocam nos mesmos palcos desde 1981.

Em um comunicado de imprensa, o compositor Iva Davies, da ICEHOUSE, explicou a escolha da faixa “Get It On”. “Quando Jim Kerr (cantor do Simple Minds) sugeriu que a gente fizesse uma gravação juntos, vimos que nós dois somos grandes admiradores do David Bowie e do Marc Bolan. Então, fazer uma versão de uma de suas músicas foi um ótimo começo”.

“Escolhemos ‘Get It On’ porque tem o espírito que os shows das duas bandas em fevereiro de 2024 vão ter depois de mais de 40 anos que estivemos juntos pela primeira vez. É uma chamada para darmos o melhor de nós mesmos com um pouco de desafia, e para o público se preparar para tardes de alegria, cantar junto com a gente e muito entusiasmo!”.

Confira o cover completo:



Veja também:

SURPRESA EM BRASÍLIA: PAUL MCCARTNEY REALIZA SHOW EXTRA NO CLUBE DO CHORO

ANTENA 1 TE DÁ UMA ALEXA DE NATAL  

Imagem de conteúdo da notícia "Icehouse e Simple Minds fazem cover de "Get It On"" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. icehouse e simple minds fazem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.