Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Igreja de casamento de Sheeran pode ser construída em sua residência; entenda

O músico é noivo de Cherry Seaborn desde janeiro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Igreja de casamento de Sheeran pode ser construída em sua residência; entenda"

Publicada em  

Em janeiro deste ano, Ed Sheeran anunciou o noivado com sua amiga de infância, Chery Seaborn. Deste então, muitos rumores sobre a cerimônia do casal começam a circular na mídia internacional.

De acordo com o Belfast Telegraph, o músico estaria pensando em construir a capela para o seu casamento. A igreja seria erguida na propriedade do cantor, em Suffolk, Inglaterra. Além disso, a publicação afirma que ele já teria enviado a proposta para o Conselho Distrital.

O tabloide ainda afirmou que Ed Sheeran explicou o motivo da construção em documento enviado. “É direito de toda pessoa ter um lugar para contemplação e reza, para observação religiosa, celebração da vida e conquistas familiares, casamentos, batizados, entre outros”, escreveu ele.

O britânico também pode fazer parte do casamento do príncipe Harry. Ao que tudo indica, o cantor será uma das atrações musicais da festa da família real, que acontecerá no dia 19 de maio.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. igreja de casamento de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.