alexametrics
Conectando

    Os músicos emocionaram o público em shows na capital paulista

    Il Divo faz apresentações em São Paulo

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Nos últimos dias 22 e 23, a cidade de São Paulo recebeu o grupo Il Divo para apresentações, no Espaço das Américas. Os músicos, que não passavam por aqui há sete anos, emocionaram o público com um repertório clássico.

    Formado pelo barítono Carlos Marin, pelo cantor Sebastian Izambard e pelos tenores David Muller e Urs Buhler, a banda começou os concertos com a faixa “Besame Mucho”. Depois disso, não faltaram sucessos como “Si Voy a Perderte”, “Contigo En La Distancia”, “História De Un Amor”, “Abrazame, Volver” e “Por Una Cabeza”.

    Ao longo das três horas de show, os músicos esbanjaram simpatia e em diversos momentos interagiram com os espectadores. Em certo momento, na terça-feira, dia 22, eles pediram um minuto de silêncio ao público, em homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, na Bélgica.

    Nos minutos finais, Il Divo, que mistura a música clássica, ópera e o pop, ainda fez um medley com as canções “Everytime”, “Mamma”, “Passerà” e “Somewhere”.

    A passagem pelo Brasil promove seu mais recente disco de estúdio, nomeado Amor & Pasion, com releituras de músicas da Espanha, Cuba, Argentina e México.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.