Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Imagine Dragons dará pausa em carreira

Vocalista Dan Reynolds foi quem se pronunciou

Placeholder - loading - Vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, em photoshoot recente
Vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, em photoshoot recente

Publicada em  

A notícia que os fãs da banda Imagine Dragons tanto temia chegou. Após lançarem álbuns cheios de hits, lotarem estádios e brilharem na última edição do Rock in Rio, a banda de rock anunciou que fará uma pausa em sua carreira.

Leia também: Imagine Dragons lança clipe em animação para single Birds

Mas se já são tantos os prêmios conquistados e bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, qual motivo a banda teria para anunciar essa pausa? A resposta é simples: É preciso ter tempo para a família.

Desde o início da premiada carreira da banda norte-americana Imagine Dragons em 2008, poucos foram os momentos que seus integrantes puderam aproveitar ao lado da família.

Em entrevista para a CNN, o vocalista Dan Reynolds desabafou e explicou melhor o motivo com mais detalhes. “Estamos tentando tirar esse tempo agora exatamente para nos reconectarmos com família e amigos. Estamos na estrada por quase uma década sem parar. Então todos nós esperamos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho. Especialmente porque eu tenho um recém-nascido e nosso guitarrista também tem uma criança pequena, então estamos tentando ser pais. E você sabe, quando o desejo aparecer, tenho certeza que voltaremos para a estrada em breve.” Dan contou.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. imagine dragons dara pausa em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.