alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Impressora de bolso é lançada pela marca chinesa, Xiaomi

    Dispositivo, que não precisa de tinta, faz impressões de qualidade em preto e branco

    Placeholder - loading - news single img
    Impressora de bolso é novidade da Xiaomi. Crédito: Divulgação Xiaomi

    3259

    Publicada em  

    A empresa Xiaomi acaba de lançar mais um produto, nomeado Youdao Memobird G4. A impressora de bolso trabalha emparelhada com um aplicativo no smartphone e consegue imprimir documentos via Bluetooth. Tudo em alta resolução.

    A máquina já está disponível para pré-encomenda no Xiaomi Youpin e custa cerca de 299 yuans, o que equivale a 170 reais.

    Um dos aspectos mais interessantes é que o dispositivo não necessita de tinta para atuar e sim usa o mecanismo de impressão térmica, produzindo documentos em alta definição, com 360dpi.

    Porém, faz impressões apenas em preto e branco. 

    A ideia é da companhia da china é tornar mais fácil a visualização e resolução de exercícios para estudantes, e por meio do app, disponibiliza diversos conteúdos educacionais prontos para impressão.

    Detalhes

    O dispositivo é realmente pequeno e tem como dimensões de 86,8 × 79,3x39mm, aliás, ele pesa apenas 165g.

    Outro destaque: Por conta das especificações da sua bateria de lítio, é possível carregar o aparelho em só 2 horas, que estará apto para suportar impressão contínua de 8 rolos de papel.

    A empresa, que tem vários smartphones disponíveis para a venda no mercado, também, produz uma variedade de mercadorias dos mais diversos setores. Inclusive, anunciou neste ano a entrada no mercado automotivo, com um carro da marca.

    1. Home
    2. noticias
    3. impressora de bolso e lancada …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.