Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ingressos online para show do Coldplay em São Paulo esgotam rapidamente

O grupo fará apresentações na capital paulista e no Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ingressos online para show do Coldplay em São Paulo esgotam rapidamente"

Publicada em  

O público brasileiro mostrou que realmente quer o Coldplay no Brasil. Na tarde da última quinta-feira, dia 10, já não era mais possível comprar ingressos para o show da banda em São Paulo, pela internet. A empresa de entretenimento T4F confirmou que a venda online para o espetáculo do dia 7 de abril, no Allianz Parque, já havia esgotado.

A venda pela internet teve início na madrugada do dia 10, à meia-noite, pelo site oficial da Tickets for Fun. Logo nos primeiros segundos de acesso, os fãs enfrentaram uma enorme fila de espera para tentarem realizar a compra. Segundo a T4F, ainda é possível adquirir entradas nas bilheterias físicas.

Outra novidade adotada para o show dos britânicos em São Paulo é a nova lei da meia-entrada. Os ingressos pela metade do preço foram limitados a 40% dos bilhetes – que também já estão esgotados.

A Tickets for Fun disponibilizou, em sua página, um comunicado a respeito das novas regras da meia-entrada junto com uma tabela que indica a cota.

Já no Rio de Janeiro, a apresentação que acontecerá no dia 10 de abril, no Maracanã, ainda tem alguns ingressos disponíveis para venda na internet, também pelo site da Tickets for Fun. A maioria dos setores, no entanto, também está esgotada.

O Coldplay passará pelas duas cidades brasileiras, em 2016, para divulgar o novo disco da banda, intitulado A Head Full Of Dreams.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. ingressos online para show do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.