Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Integrantes do Backstreet Boys fazem show vestidos de Spice Girls

O grupo se apresentou no cruzeiro temático em celebração aos 25 anos de banda

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Integrantes do Backstreet Boys fazem show vestidos de Spice Girls"

Publicada em  

Nesta semana, os fãs de Backstreet Boys puderam curtir um cruzeiro marítimo temático, que ia de Miami até às Ilhas Turcas e Caicos, celebrando os 25 anos do grupo. Os integrantes da banda estiveram presentes no navio e prepararam uma surpresa para os espectadores de um dos shows.

Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson decidiram fazer uma homenagem para as integrantes do grupo Spice Girls. Cada um escolheu sua girl favorita e, caracterizados, fizeram uma apresentação animada.

Através de uma publicação no Instagram da banda, os músicos afirmaram que a caracterização aconteceu em homenagem ao poder feminino. "Em celebração a todo o poder feminino que nos manteve na estrada por 25 anos. #SpiceBoys #BSBCruise2018", diz a legenda.

Richardson se transformou na Posh Spice, de Victoria Beckham, usando uma peruca e roupa pretas, enquanto Carter virou a Baby Spice, de Emma Bunton, com uma peruca loira em tranças, um vestido rosa e sapatos de plataforma brancos.

Littrell foi a Sporty Spice, de Mel C, com uma blusa vermelha e laranja e uma peruca morena presa em um rabo de cavalo, já McLean trouxe a Scary Spice, de Mel B, aos palcos com seu icônico macacão com estampa de oncinha. Ginger Spice, de Geri Halliwell, foi interpretada por Dorough.

Além de se vestirem de Spice Girls, os artistas também entoaram os hits da banda. Entre os sucessos estiveram “Wannabe”, “Say You'll Be There” e “Spice Up Your Life”.

Confira alguns momentos registrados por fãs:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. integrantes do backstreet …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.