Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Integrantes do U2 se disfarçam de músicos de rua no metrô de Nova Iorque

A banda irlandesa realizou um show surpresa na estação

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Integrantes do U2 se disfarçam de músicos de rua no metrô de Nova Iorque"

Publicada em  

Depois de revelar detalhes sobre a nova turnê, “Innocence and Experience Tour”, a banda U2 preparou mais uma surpresa para seus fãs: nesta semana, tocaram disfarçados em um metrô de Nova Iorque.

Os Irlandeses levaram a sério a brincadeira do programa americano “Tonight Show with Jimmy Fallon”. Ao fingirem ser músicos de rua, os integrantes se vestiram de forma completamente diferente do usual. Mesmo sem abandonar os famosos óculos, Bono Vox usou um chapéu para esconder o novo visual loiro, enquanto The Edge utilizou uma peruca com faixa vermelha ao redor da cabeça.

Infelizmente, a plateia presente na estação Gran Central não acreditou no disfarce dos irlandeses. Em menos de alguns minutos, muitas pessoas se aproximaram da banda e, ao ouvirem a versão acústica da canção “Angel of Harlem”, logo perceberam que se tratava do U2.

Mesmo sem tocar guitarra na apresentação, por meio do vídeo pode-se notar que o vocalista está recuperando-se do acidente de bicicleta ocorrido no ano passado. Fraturas no braço, na mão e na escápula impedem Bono Vox de tocar o instrumento.

O show surpresa foi feito e gravado para o programa de Jimmy Fallon da rede NBC e deve ir ao ar nos Estados Unidos nesta sexta-feira, com apresentação ao vivo do grupo irlandês.

O apresentador já fez este tipo de brincadeira outras diversas vezes, colocando o jogador de beisebol Matt Hervey na rua, também disfarçado, para perguntar ao público o que acham dele mesmo.

Confira um vídeo caseiro da apresentação do U2 no metrô nova iorquino:


Unbelievable! U2/Jimmy Fallon performing at Grand Central #onlyinnewyork #grateful #jimmyfallon #u2

Um vídeo publicado por Regine (@regineem) em Mai 4, 2015 às 6:57 PDT

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. integrantes do u2 se disfar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.