alexametrics
Conectando

    Segundo os usuários de redes sociais, a faixa “Million Years Ago” tem semelhanças com “Acilara Tutunmak”, de um artista curdo

    Internautas acusam Adele de plágio

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Menos de um mês após o lançamento do terceiro disco de estúdio de Adele, já há rumores de plágio por uma das faixas presentes em 25. Segundo o site Digital Spy, internautas da Turquia asseguram que a canção “Million Years Ago” é cópia de uma composição curda.

    Os usuários das redes sociais afirmam que a produção da britânica tem semelhanças com “Acilara Tutunmak” ("Aferrado à Dor", em português), música do falecido artista curdo Ahmet Kaya, gravada em 1985. “Adele roubou uma música de nós”, disse um dos críticos.

    Quando soube das acusações, Gutten Kaya, viúva do cantor, resolveu pronunciar-se sobre o caso em entrevista a um jornal local. “Não sei se ela roubou. No entanto, se fez de forma consciente, é considerado roubo sim”, disse ela.

    O novo álbum de Adele já bateu recordes na indústria fonográfica. Em apenas três dias, o material vendeu mais de 2 milhões unidades nos Estados Unidos.

    Confira o vídeo a seguir e compare as duas canções:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.