alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    iPhone de 2019 poderá ter câmeras ocultas

    Celulares deverão contar com câmera traseira tripla

    Placeholder - loading - news single img

    1578

    Publicada em  

    De acordo com o jornal espanhol ''El Mundo’’, a Apple estaria trabalhando em três novos modelos de celulares para este ano e a principal novidade seria os recursos, como câmeras e sensores, ocultos a visão.

    Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a empresa norte-americana deverá montar sensores de câmera fabricados pela Sony diferenciados, que atribuem aos aparelhos um aspecto homogêneo.


    Por isso, tudo indica que a companhia estaria trabalhando na "tecnologia de revestimento de lentes negras", com o objetivo de camuflar o cristal que cobre a lente, visando ocultá-la e torná-la mais discreta.


    Parece que os novos iPhones vão contar com uma só câmera frontal integrada, com resolução de 12 megapixels, 5 megapixels. 



    Os dispositivos, herdeiros do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR, deverão ter telas OLED de 5,8, 6,5 e 6,1 polegadas, respectivamente.

    Além disso, os iPhone XS e iPhone XS Max, que serão lançados em 2019, poderão ter câmeras traseiras triplas com sensor de 12 megapixels, também fabricadas pela Sony. As lentes seriam: angular, ultra angular e teleobjetiva.

    1. Home
    2. noticias
    3. iphone de 2019 podera ter …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.