alexametrics
Conectando

    14 modelos dos primeiro SUV da marca apresentam defeito de fabricação que podem causar incêndio

    Jaguar Brasil anuncia recall de modelo F-Pace

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Jaguar convoca recall de 14 unidades do modelo F-Pace no Brasil.  Primeiro SUV da história da marca, que foi lançado em 2016 no Brasil, tem falha que pode provocar vazamento de combustível e há risco de incêndio.

    CHASSIS ENVOLVIDOS

    SADCA2BN7JA240001 a SADCA2AN3JA899999


    Segundo a companhia, o tubo de retorno de combustível pode estar fora da especificação. Com isso, o motorista pode sentir cheiro de combustível e pode notar uma poça de combustível no chão quando o automóvel estiver estacionado.

    Caso o combustível entrar em contato com a superfície quente do motor, isso pode ocasionar incêndio. Mas, de acordo com a fabricante, não há registros de nenhum acidente ocasionado por essa falha no país.

    A substituição do tubo pode ser feita em uma concessionária da Jaguar e leva pouco tempo para ser concluída. É de extrema importância realizar o recall, pois esse chamado somente é feito quando há um defeito de fabricação no produto que pode colocar a vida de quem utiliza o veículo em risco. Lembrando que, esse tipo de conserto sempre deve ser feito gratuitamente.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.