Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

James Bay faz performance de "Chew On My Heart" dentro do London Eye; assista

Faixa faz parte do novo disco do artista, descrito por Bay em uma entrevista à BBC como “o mais positivo" de sua carreira

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

James Bay foi o convidado de ontem (03/09) do talk show americano “The Late Show with James Corden”. O cantor fez uma performance de “Chew On My Heart”, seu mais novo single, diretamente do monumento britânico London Eye.

Veja também: James Bay lança “Chew On My Heart”, faixa de seu novo disco

O artista foi acompanhado na apresentação por alguns de seus músicos, respeitando as medidas de isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus. A faixa faz parte do novo disco de Bay, descrito por ele em uma entrevista à BBC como “o mais positivo" de sua carreira. Um videoclipe para a música também foi lançado no início de julho (assista abaixo).

Mesclando cenas do britânico tocando guitarra em um quarto iluminado e correndo em um campo verde à luz do dia, cercado por balões de hélio prateados, o clipe já foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas.“Como seria se você me rasgasse? Vamos lá, mastigue o meu coração”, diz o refrão da música, que fala sobre estar envolvido em um amor que tira o sono e “queima a mente” do artista.

Em entrevista à rede britânica, Bay comentou sobre o significado da obra: “É sobre esse sentimento de você amar tanto alguém que quer mais e mais dessa pessoa, como se dissesse: vamos nos abraçar com força e depois nos abraçar com ainda mais força”.

O cantor também já revelou que a principal inspiração do novo álbum é o seu relacionamento de longa data com Lucy Smith, com quem já namora há treze anos.

Normalmente sou uma pessoa muito reservada e esse próximo disco é muito mais pessoal e vulnerável. Minha namorada de longa data e eu éramos muito jovens quando nos conhecemos (...) O álbum é como uma homenagem à nossa jornada”, disse.

Gravado em Nashville no começo deste ano – antes do estabelecimento das medidas distanciamento social –, o disco ainda não tem nome ou data de lançamento definidos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. james bay faz performance de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.