alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    James Morrison, dono do hit “You Give Me Something”, completa 35 anos

    A faixa foi lançada em julho de 2006

    Placeholder - loading - news single img
    James Morrison em evento ANTENA1/divulgação

    4197

    Publicada em  

    James Morrison Catchpole é um cantor e guitarrista britânico. Em 2006, o seu primeiro single "You Give Me Something" se tornou um hit na Europa, Austrália e Japão. Seu álbum, estreou no topo da UK Álbuns Chart.

    A música é destaque em seu álbum de estréia, Undiscovered , lançado em 31 de julho de 2006. Ele alcançou o número um na Nova Zelândia e o top 10 em várias nações, incluindo Austrália, Holanda, Suíça e Reino Unido. A canção foi nomeada para um BRIT Award na categoria Best British Single Shortlist em 2007.

    Quando James Morrison estava na Nova Zelândia e apareceu no New Zealand Idol , os dois finalistas perguntaram a Morrison qual era o significado por trás da música, e Morrison disse que ela pretendia ser uma "canção de amor dura". As letras significam que o protagonista da música não ama a pessoa tanto quanto ela o ama, mas está disposto a experimentar uma relação.

    Essa música foi o número 100 na lista da MTV Asia dos Top 100 Hits de 2007. A partir de dezembro de 2006, "You Give Me Something" apareceu em um comercial da FX Network , promovendo o slogan There Is No Box . Em fevereiro de 2007, o single foi relançado para as rádios dos EUA.

    Nesta terça-feira, dia 13 de agosto, o cantor completa 35 anos. Em homenagem ao músico, confira "You Give Me Something":

     

    1. Home
    2. noticias
    3. james morrison dono do hit …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.