Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson anuncia título do próximo disco e libera trecho de faixa inédita

A cantora usou as redes sociais para compartilhar as novidades com os fãs

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Janet Jackson anuncia título do próximo disco e libera trecho de faixa inédita"

Publicada em  

Alguns rumores diziam que o título do novo álbum de Janet Jackson – ainda sem data de lançamento revelada – seria Conversations in a Cafe. No entanto, nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, a artista utilizou sua conta na rede social Twitter para contar aos fãs que o próximo disco foi nomeado Unbreakable – assim como sua turnê, que começará no dia 31 de agosto.

Para a alegria do público, a novidade não parou por aí. A americana aproveitou o momento para também liberar uma prévia do segundo single que integrará seu material inédito. Intitulada "The Great Forever", a faixa conta com produção de Jimmy Jam e Terry Lewis.

A canção que marcou o retorno de Janet ao mundo da música foi “No Sleeep”. A primeira edição da música teve estreia em junho e já estava sendo bastante reproduzida. Quando lançou o clipe do single, no mês seguinte, a americana surpreendeu a todos com uma regravação da faixa, desta vez com a participação do rapper J. Cole. A segunda versão foi considerada a original para compor seu álbum.

O vídeo de “No Sleeep” foi dirigido por Dave Meyers e exibe cenas da artista pop circulando por uma casa, enquanto canta e dança com as batidas da canção. Cole também aparece nas imagens.

A voz de "All For You" já estava há sete anos sem novos lançamentos. Em 2015, ela sentiu a necessidade de retribuir o carinho dos fãs que pediam sua volta.

Para divulgar seu décimo primeiro trabalho de estúdio, Janet Jackson iniciará a turnê Unbreakable no dia 31 de agosto, com um show em Vancouver, no Canadá.

Confira a prévia de "The Great Forever", novo single da cantora Janet Jackson:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson anuncia ttulo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.