alexametrics
Conectando

    A cantora chegou ao Brasil na terça-feira, dia 28 de julho

    Janet Jackson chega à São Paulo para visitar pai internado

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A americana Janet Jackson precisou suspender, temporiamente, os ensaios de preparação para a sua nova turnê, intitulada “Unbreakable Tour”. A artista chegou à cidade de São Paulo na última terça-feira, dia 28 de julho, para visitar o pai – internado no Hospital Albert Einstein, onde foi diagnosticado com um acidente vascular cerebral (AVC).

    Joe Jackson está hospitalizado desde o último final de semana. No dia 22 de julho, ele chegou à capital paulista para comemorar seus 87 anos. A celebração aconteceria no domingo, dia 26, e contaria com uma grande festa. No entanto, Joe foi surpreendido na noite anterior à comemoração com mal estar e um princípio de AVC.

    De acordo com informações divulgadas pelo site ET Online, Janet ficará no país até a recuperação completa de seu pai. Tudo indica que o empresário está se restabelecendo. Em um comunicado, ele agradeceu aos profissionais da saúde que têm cuidado dele.

    A notícia preocupou o público que está ansioso com o retorno de Janet Jackson, pois a cantora ficou anos longe dos palcos e anunciou a nova série de shows recentemente.

    Até o momento, todas as datas da “Unbreakable Tour” permanecem inalteradas. A primeira apresentação está agendada para o dia 31 de agosto, em Vancouver, no Canadá.

    O último álbum de estúdio da estrela pop foi lançado em 2008, nomeado Discipline. Relembre o single “Feedback”, faixa promocional do disco:

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.