alexametrics
Conectando

    Janet Jackson e mais artistas fazem performances no Billboard Music Awards 2018; confira

    Confira as apresentações durante a cerimônia que aconteceu em Las Vegas

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A cerimônia do Billboard Music Awards 2018, além de famosa pela entrega dos prêmios, também é muito esperada por conta das performances que recebe durante o evento. Na edição deste ano, subiram ao palco artistas como Kelly Clarkson, Janet Jackson e John Legend.

    A apresentadora da premiação, Kelly Clarkson, abriu o evento com um tributo às vítimas de um tiroteio dentro de uma escola de ensino médio em Santa Fé, no Texas, na última semana.

    Antes de apresentar o prêmio de Música do Top Hot 100, Halsey e os DJs do The Chainsmokers fizeram uma pequena homenagem ao DJ Avicii, que foi encontrado morto em abril deste ano.

    Ao longo da noite, Taylor Swift, Ariana Grande, Shawn Mendes e o grupo BTS subiram ao palco. A performance de Janet Jackson foi eleita a melhor da noite pela própria Billboard.

    A cantora foi premiada como Ícone, por seu legado e importância no mundo da música. O show, que contou com um medley de alguns de seus sucessos e claro que teve muita dança, marcou o retorno de Janet Jackson aos palcos após nove anos.

    VEJA A LISTA COMPLETA DE VENCEDORES DO BILLBOARD MUSIC AWARDS 2018
    Além disso, a Billboard elegeu o dueto entre Christina Aguilera e Demi Lovato como o terceiro melhor da noite. As artistas aproveitaram a noite para apresentar o novo single, nomeado “Fall in Line”.

    Confira algumas performances nos vídeos a seguir:

     





    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.