Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson emite comunicado após remover usuários de rede social

A equipe da cantora excluiu contas de pessoas que postaram vídeos dos shows no Instagram

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Janet Jackson emite comunicado após remover usuários de rede social"

Publicada em  

A cantora Janet Jackson foi alvo de polêmica na última semana, após a notícia de que usuários do Instagram estavam sendo removidos da rede social por postarem conteúdo gravado nos shows da artista. A norte-americana emitiu um comunicado aos seus seguidores falando sobre o assunto.

Segundo o site TMZ, a equipe de Jackson conseguiu a remoção de vídeos das apresentações da cantora compartilhados na rede, além de excluir algumas contas, alegando infrações aos direitos autorais da artista.

“Eu adoro e aprecio meus fãs. Quero que saibam que adoro assistir aos mini vídeos que mostram vocês curtindo os shows da ‘Unbreakable’. Por favor, continuem postando eles”, escreveu a estrela pop na rede social Facebook.

“Minha equipe é muito passional na proteção da propriedade intelectual que estamos criando para a turnê e possíveis projetos futuros. Nunca foi a intenção deles, agindo em meu nome, fazer com que contas de redes sociais fossem removidas. Mas permitir a divulgação de vídeos longos apresenta sim um problema contratual para esses projetos. Espero que entendam”, acrescentou.

Para concluir, a voz de “No Sleeep” afirmou que sua equipe lidará de outra forma com o que considerarem um problema. “Eu confio que os fãs irão usar seus registros curtos para guardar como lembranças próprias e compartilhar nas redes sociais de suas escolhas. Pedi para minha equipe mudar a abordagem e permitir que vocês se engajem socialmente com esses vídeos. Sei que não estaria aqui sem o amor de vocês”, concluiu Janet.

De acordo com um porta-voz do Instagram, apenas aqueles que postassem o conteúdo por mais de uma vez teriam suas contas removidas. No entanto, um erro no sistema teria feito com que outras contas fossem indevidamente excluídas. A plataforma já resolveu a situação, entrando em contato com os usuários afetados.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson emite …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.