Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson está confirmada no BET Awards 2015

A produção do evento ainda não relevou se a cantora se apresentará no dia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Janet Jackson está confirmada no BET Awards 2015"

Publicada em  

Os fãs da cantora Janet Jackson agora têm ainda mais motivos para ficarem agitados com o retorno da americana. A organização do BET Awards – premiação criada pela Black Entertainment Television para prestigiar artistas afro-americanos – anunciou que Janet fará parte do evento deste ano, que acontecerá no dia 28 de junho.

A produção que comanda a noite soube como despertar a curiosidade de todos, pois não revelou se a irmã mais nova de Michael Jackson comparecerá apenas como convidada, se entregará algum prêmio ou se encherá os olhos do público com uma apresentação inédita do single “No Sleeep”. Segundo o programa americano “Good Morning America”, Jackson foi convidada para receber o prêmio “Ultimate Icon Award”.

A faixa foi lançada oficialmente nesta segunda-feira, dia 22, e é a primeira canção liberada do novo álbum da cantora – o primeiro desde “Discipline”, estreado em 2008.

Para a premiação do BET Awards 2015, os shows de Chris Brown, Ne-Yo, Kendrick Lamar, Meek Mill e Nicki Minaj já estão confirmados, além das aparições de Brandy, Zendaya, entre outros.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson est confirmada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.