Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson estaria com tumor nas cordas vocais

A informação, revelada pelo site Radar Online, explicaria o afastamento dos palcos da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Janet Jackson estaria com tumor nas cordas vocais"

Publicada em  

Na véspera de Natal, grande parte do público que aguardava pelos próximos shows da turnê “Unbreakable”, de Janet Jackson, recebeu uma má notícia, dada pela própria cantora. A norte-americana suspendeu as apresentações que faria na sequência de concertos. O motivo foi uma cirurgia de emergência.

Era um mistério até hoje o real motivo do afastamento da artista mas, hoje, dia 6 de janeiro, o site Radar Online, revelou que ela estaria com um nódulo nas cordas vocais.

"Os médicos encontraram um tumor nas cordas vocais da Janet que pode ser grave. É uma condição que tem que ser tratada imediatamente", afirmou um amigo de Janet Jackson. A publicação, contudo, não revela se a cirurgia já foi realizada ou se é realmente um tumor.

Consultado pelo site, um especialista avaliou que, se for realmente um câncer, poderá levar a carreira da norte-americana ao fim. "Que Deus impeça isto de ser um cancro na laringe. Isso acabaria abruptamente com a capacidade de ela voltar a atuar. Cantar seria impossível ", contou o Dr. Stuart Fischer.

O próximo espetáculo da turnê “Unbreakable” estava marcado para o dia 9 de janeiro, em Denver, nos Estados Unidos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson estaria com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.