Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson fala sobre luta contra depressão

A cantora afirmou que a doença surgiu aos 30 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Janet Jackson fala sobre luta contra depressão"

Publicada em  

Em nova entrevista, concedida para a revista Essence, Janet Jackson falou sobre batalha contra a depressão. Em carta aberta, a cantora revelou detalhes da sua luta para superar o problema, que relacionou com um complexo de inferioridade infantil, com o racismo e o sexismo.

“Eu sofri com depressão. Foi intenso. A baixa autoestima pode ter raízes em sentimentos de inferioridade originados na infância. Pode estar relacionado com a incapacidade de se adequar a padrões impossíveis. E, claro, há sempre problemas sociais como racismo e sexismo. Junte tudo isso e a depressão é uma condição assustadora. Ainda bem que eu encontrei o meu caminho”, contou ela, afirmando que as maiores crises surgiram aos 30 anos.

A norte-americana afirmou que o amor que sente pelo filho de um ano, Eissa Al Mana, ajudou a cantora a lidar com suas dores. “O ápice da felicidade é segurar meu filho nos braços e ouví-lo, olhar nos seus olhos e vê-lo responder aos meus carinhos. Quando o beijo. Quando canto para ele dormir. Nesses momentos sagrados, a felicidade está em todos os lugares”.

A irmã mais nova de Michael Jackson retornou com um álbum inédito em 2015 e depois suspendeu sua turnê abruptamente para dar luz à seu primeiro filho, Eissa.

A publicação da Essence também revela que Jackson comandará um festival patrocinado pela revista em julho em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Fora isso, Janet Jackson também tocará no Panorama Music Festival.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson fala sobre luta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.