Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson lança prévia de canção

Confira aqui o vídeo do áudio divulgado pela cantora!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Janet Jackson lança prévia de canção"

Publicada em  

Desde o último mês, a cantora Janet Jackson tem revelado novidades. Nesta semana, ela anunciou sua próxima turnê mundial, nomeada “Unbreakable” – que começará no dia 31 de agosto, no Canadá, marcando o retorno da artista aos palcos.

A novidade da vez é a prévia de uma nova canção, liberada na última quarta-feira, dia 16 de junho. A irmã mais nova de Michael Jackson revelou que a faixa – ainda sem nome – é uma homenagem aos fãs e, por isso, a letra pretende mostrar “o quanto eles são importantes” para ela.

O vídeo - com imagem de um caderno contendo a letra da música - tem apenas 43 segundos de áudio. Na canção, a cantora afirma que mesmo tendo cometido erros ao longo da carreira, por nenhum momento o seu amor pelos fãs acabou.

Janet Jackson já prometeu um novo disco, com prévia de lançamento ainda em 2015. O álbum será produzido pela gravadora BMG, mas ainda não possui data confirmada de divulgação. Já o primeiro single da compilação – divulgado no site da artista – foi nomeado “No Sleep”.


I wanna tell you how important you are to me! Love J. #ConversationsInACafe https://t.co/hL2qtzC8If

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson lanca previa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.