Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson volta aos palcos com a “Black Diamond World Tour”

Datas da turnê estão sendo divulgadas

Placeholder - loading - Janet Jackson começa a temporada de shows em junho/Divulgação
Janet Jackson começa a temporada de shows em junho/Divulgação

Publicada em  

Janet Jackson anunciou seu retorno nesta segunda feira (10) em uma rede social com o álbum “Black Diamond”, que além de falar sobre o conceito da produção, também anunciou a turnê mundial do disco que começará no dia 24 de junho em Miami. Além dessa data, mais 34 cidades ao redor da América do Norte irão receber a artista.

Veja também: Janet Jackson volta à parada R&B da Billboard

Jackson não lançava nenhuma novidade desde “Unbreakable”, álbum de 2015, este que foi um sucesso estreando na primeira posição da Billboard 200 na primeira semana e se mantendo no top 10 do ranking nas seguintes. Em sua publicação, Janet diz estar entusiasmada em compartilhar uma nova era em sua carreira, falando também sobre o diamante negro ser o mais difícil de destruir, essa mensagem pode ser uma metáfora, tanto da cantora para ela mesma, quanto para a comunidade negra.

Além de “Black Diamond”, a tour da artista também contará com uma apresentação especial do clássico “Rhythm Nation” de 89, disco que marcou as performances ao vivo da cantora no ano passado no aniversário de 30 anos da produção. Ainda não existem informações se a tour rodará de fato o mundo ou se apenas ficará nos países da América do Norte.

Janet Jackson é uma dos irmãos da família Jackson, dentre eles existem os irmãos Jermaine, Marlon e o mais famoso, Michael Jackson. Sua carreira começou quando tinha apenas 7 anos de idade, sua primeira aparição na televisão foi no programa da estrela Cher. A cantora é detentora de recordes impressionantes como o de 35 singles em primeiro lugar nos tops mundiais, com mais de 40 milhões de singles vendidos apenas nos Estados Unidos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson volta aos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.