Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jason Mraz convida fãs para clipe

O vídeo de “Love Is Still The Answer” será especial

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jason Mraz convida fãs para clipe"

Publicada em  

No início desta semana, Jason Mraz convidou seus fãs para um momento especial: participar de um de seus clipes. O público irá colaborar na criação do clipe “Love Is Still The Answer”, single do disco Know, lançado em 2018.

Por meio de suas redes sociais, o cantor publicou um vídeo explicando como faz para participar. O fã precisa enviar um vídeo até 04 de fevereiro, mostrando algo ou alguém que ama, pode ser uma pessoa, um animal, uma atividade, um lugar, uma memória ou um momento.

O clipe será dirigido pelo cineasta Martin Montgomery e lançado em 14 de fevereiro, o Valentine’s Day nos Estados Unidos, conhecido como o dia dos namorados.

“LISTA foi uma das muitas faixas de trabalho para Know. É um acrônimo para Love Is Still The Answer. Em espanhol, LISTA pode ser interpretado como pronto. Agora, estou pronto para você enviar um videoclipe de Amor sendo a resposta.

Como você vê o amor no mundo? Quem é amor de sua vida? É uma pessoa, um animal, uma atividade, um lugar, uma memória, um novo momento – onde você apontar a câmera do seu coração depende de você. Estou pronto para descobrir aonde vai.

Envie-nos o seu vídeo e o realizador de cinema Martin Montgomery ( “Have It All The Movie” ) irá compilar o maior número possível de vídeos para um novo videoclipe para a LISTA ser partilhado com o mundo no Dia dos Namorados.

Nosso tempo é curto.

Pronto?

Vai.”, escreveu Jason em comunicado.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jason mraz convida fas para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.