Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jason Mraz publica clipe colaborativo com fãs

“Love Is Still The Answer” é o novo single do álbum Know

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jason Mraz publica clipe colaborativo com fãs"

Publicada em  

Em comemoração ao Dia dos Namorados americano, Jason Mraz compartilhou o clipe da canção “Love Is Still The Answer”, feito em parceria com seus fãs. A faixa faz parte do álbum Know, lançado em agosto de 2018.

Para o clipe de “Love Is Still The Answer”, Jason Mraz pediu aos fãs que “apontassem a câmera em direção ao amor” e enviassem vídeos a ele. Foram mil vídeos recebidos de mais de 51 países e o trabalho foi pelo cineasta Martin Montgomery.

A proposta era que mostrassem algo ou alguém que amavam, podendo ser uma pessoa, um animal, uma atividade, um lugar, uma memória ou um momento. O vídeo reuniu todas essas imagens, com fãs de diversos lugares do mundo.

“Se isto fosse um experimento, eu diria que todos amamos e valorizamos exatamente as mesmas coisas. Nosso precioso planeta e o nosso ainda mais precioso tempo, sorrindo e rindo com a nossa família e amigos. Um dos meus professores, Terces Engelhart, dizia, “Só há amor, todo o resto é nossa resistência a ele.” Amor é compartilhar. Amor é servir. Amor é compaixão. Amor é aceitação. Amor é ouvir. Amor é empatia. Amor é paciência. Amor é cura. Amor é tudo isso e mais e é completamente livre. Nós podemos usar o amor no nosso dia-a-dia para ajudar a superar nossas tristezas, injustiças, desigualdades e sofrimento. Todo mundo sofre. Então todo mundo pode e irá se beneficiar do seu amor. Obrigado por compartilhar o seu”, disse cantor.

Confira o clipe de “Love Is Still The Answer” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jason mraz publica clipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.